Your cart is currently empty!
Treinador do FC Porto fez a antevisão do encontro com o Nacional da Madeira, agendado para amanhã, às 18 horas
Sporting e FC Porto jogam esta sexta-feira, Benfica entra em campo no sábado, encerrando a primeira volta. 2025 começa com enorme equilíbrio na frente, o que promete um campeonato discutido a três
A última jornada da primeira volta promete, com três duros desafios colocados aos grandes: o FC Porto joga esta sexta-feira na Choupana, frente ao Nacional, embora o nevoeiro possa levar ao adiamento da partida para o dia seguinte, o Sporting visita Guimarães, a antiga casa de Rui Borges, e o Benfica joga em casa no sabádo, tendo pela frente aquele que é, em teoria, o mais poderoso adversário extra grande: o SC Braga.
Dificilmente poderia, pois, ser melhor o cartaz de regresso à ação, depois da passagem de ano. Os primeiros jogos de 2025 vão colocar os candidatos ao título à prova e ao mesmo tempo testar o equilíbrio do topo da tabela. Sporting, FC Porto e Benfica cabem em dois pontos, diferença mínima entre primeiro e terceiro, que há mais de dez anos não se via no nosso campeonato.
Treinador do FC Porto fez a antevisão do encontro com o Nacional da Madeira, agendado para amanhã, às 18 horas
É preciso recuar até 2013/14, quando leões, dragões e águias chegaram à passagem de ano empatados em termos pontuais (33), com 14 jornadas realizadas. Nessa altura levaria a melhor o Benfica de Jorge Jesus, num dos campeonatos em que o campeão não saiu do líder de fim de ano. Nas últimas quatro épocas, porém, foi campeão quem já liderava na viragem.
Longe, bem longe, das contas dos grandes estão dois clubes com relevância na Liga. O Boavista, um histórico e que até já foi campeão nacional, e o Arouca, 7.º classificado da última liga, uma aquisição recente do futebol português ao mais alto nível, que conseguiu reunir uma equipa muito agradável e cheia de qualidade e classe na temporada passada, quando Jason ainda tinha a ajuda dos compatriotas Rafa Mújica e Cristo González.
Esta época, todavia, é a permanência que se discute em ambas as casas. E no Estádio do Bessa juntam-se amanhã precisamente penúltimo e último da tabela, o que diz facilmente que coisas muito sérias estarão em jogo.
Não é tudo, porém, em relação a duelos entre aflitos na última jornada da primeira volta do campeonato. Estrela da Amadora e Estoril, embora um pouco mais acima na tabela, também perseguem triunfos para sair da zona de perigo da classificação.
Equipa-sensação do campeonato está a escrever histórica, não só no clube, mas também no próprio futebol português; Vasco Matos bate campanha de Rui Borges no Moreirense
Depois, há ainda um Santa Clara–Farense, com particular interesse face à caminhada incrível dos açorianos, que seguem em 4.º lugar, à frente do SC Braga europeu de Carlos Carvalhal. Casa Pia e Moreirense jogam com o fator casa para tentar atacar os lugares europeus da tabela, já Gil Vicente e Rio Ave encontram-se sem grandes motivos para alaridos, ali bem a meio da tabela.
Grandes reentram em ação como não se via há mais de 10 anos
Após um longo período de ausência, os grandes nomes da música, do cinema e da televisão estão voltando com força total e surpreendendo o público como há mais de uma década não se via. Artistas consagrados estão lançando novos álbuns, filmes e séries que estão conquistando críticos e fãs ao redor do mundo.
Os fãs estão empolgados com o retorno de ícones como Madonna, Bruce Springsteen, Meryl Streep, Tom Hanks, entre outros, que estão mostrando que a idade não é um empecilho para continuar produzindo obras de alta qualidade e impacto.
Com novos projetos inovadores, colaborações surpreendentes e uma energia renovada, esses grandes talentos estão se reinventando e provando que ainda têm muito a oferecer ao mundo do entretenimento.
É emocionante ver esses artistas lendários de volta aos holofotes, mostrando que o talento e a paixão pela arte são atemporais. Que venham mais 10 anos de grandes retornos e surpresas!
Tags:
#Grandes #reentram #ação #como #não #há #mais #anos
Leave a Reply